My heart needs to love.
E de que me adianta ser sincera, quando não existe mais quem confie em mim? Nenhuma palavra dita é considerada, sentimentos já não importam mais. Eu busco ao meu redor, mais não vejo nada além de mim. Por que continuar assim, alimentando um sentimento mal correspondido e se esvaindo de pouco a pouco... Não sofro. Mais busco a dor, mesmo sem querer. Meu coração é como um brinquedo de criança. Quando a sem perceber o quebra, e o perde. Mais ganha outros e outros, e aquele brinquedo é se jogado ao lixo, ou levado pra reciclação. É uma pena que meu coração não possa ser reciclado feito um brinquedo. E sem poder jogá-lo ao lixo, tenho que receber ao invés de destribuir. Também é uma pena, receber a dor mesmo quando o que se quer é dar amor à uma pessoa. "E quando o coração parar de responder, será que vai se arrepender?"
_____________
Por mim.
Design e Desenvolvimento por kibon - nath ©